Flamengo

Marcius Azevedo e Vítor Marques

Para não ficar apenas no cheirinho de título

O Flamengo quer ter um fim diferente (e feliz) ao Campeonato Brasileiro deste ano. Na temporada passada, o time rubro-negro lutou com o Palmeiras pela taça, se apegou no ‘cheirinho de título’ criado pela torcida no decorrer da campanha, mas acabou na terceira colocação, atrás ainda do Santos. Nesta edição, novamente com um elenco forte e um dos mais caros do Brasil, o Fla entra como favorito a ficar com a taça.

O meia Diego será mais uma vez o maestro do time. Ele tem jogando bem desde o ano passado, quando voltou ao Brasil depois de um longo período atuando na Europa. O técnico Zé Ricardo aposta ainda na legião estrangeira do elenco, com destaque para o atacante peruano Guerrero, que, enfim, reencontrou o caminho do gol. A equipe conta também com Conca, Berrío, Mancuello, Cuéllar, Miguel Trauco e Donatti.

Mas o Flamengo ainda não tem casa. Ou tem duas. Com apoio da torcida, o time tem mandado jogos mais importantes no Maracanã, apesar de ter acordo para a utilização da Arena da Ilha, na Ilha do Governador.

Destaque

Diego
Meia

Estádio
ARENA DA ILHA
Capacidade:22.000 pessoas
Inauguração:2 de outubro de 1965
Site: www.flamengo.com.bR
Uniformes