Bom atendimento é fundamental. Todos os colaboradores devem atender bem, com profissionalismo e simpatia. O salão também deve ser um local atraente. Conforto, cordialidade, acessibilidade e funcionalidade fazem parte dos requisitos básicos do bom atender. Divulgação/Sebrae-SP
Bom atendimento é fundamental. Todos os colaboradores devem atender bem, com profissionalismo e simpatia. O salão também deve ser um local atraente. Conforto, cordialidade, acessibilidade e funcionalidade fazem parte dos requisitos básicos do bom atender.
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Os preços devem ser competitivos e alinhados com o nível de serviços oferecidos e a percepção de valor do cliente. Atenção para a inovação. A aplicação de técnicas inovadoras atrai clientes ao salão.
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A divulgação e promoção irão ajudar a fidelizar clientes atuais e a conquistar novos. Divulgar é fundamental. Além disso, o planejamento é um dos principais componentes de um bom negócio. Questões importantes devem ser consideradas, como: escolha dos produtos e serviços oferecidos, regulamentação e legislação pertinentes e análise da concorrência.
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O dono do salão deve ter uma visão completa do negócio. Por isso deve implementar controles gerenciais para atividades do seu negócio. A contratação de funcionários é outro ponto importante. Uma equipe motivada e bem capacitada contribui para o sucesso do negócio.
Estadão
O controle de saldos, capital de giro, conciliação de prazos de pagamento e recebimento permitem elaborar o fluxo de caixa projetado, o que possibilita conhecer antecipadamente o fluxo financeiro do salão. O empresário também não deve se descuidar com o capital de giro.
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