Mesmo sem jogar bem, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Paulista por 2 a 0. José Patrício/Estadão
Mesmo sem jogar bem, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Paulista por 2 a 0.
José Patrício/Estadão
Não demorou muito e Luis Fabiano marcou o segundo do São Paulo. O centroavante completou cruzamento de Osvaldo e fez a festa da torcida.
José Patrício/Estadão
Com o gol marcado, Luis Fabiano chegou aos 183 com a camisa do São Paulo. Ele é o 4.º maior artilheiro da história do clube.
José Patrício/Estadão
Apesar da vitória com tranquilidade, o técnico Muricy Ramalho continuou cobrando muito de seus jogadores.
José Patrício/Estadão
Na volta para a segunda etapa, as chances começaram a aparecer. Paulo Henrique Ganso perdeu um gol cara a cara com o goleiro.
José Patrício/Estadão
O São Paulo chegou ao seu primeiro gol através de bola parada. Alvaro Pereira cruzou e o zagueiro Antonio Carlos mandou para o gol.
José Patrício/Estadão
O zagueiro chega a quatro gols no Campeonato Paulista. Desde que chegou ao São Paulo, em 2013, ele já marcou 9 gols em 28 jogos.
José Patrício/Estadão
A bola permaneceu muito tempo no meio-de-campo no início de jogo e nenhum dos dois times tinha muita criatividade.
José Patrício/Estadão
O jogo começou truncado no Morumbi, com muita marcação. Os defensores do Paulista não deram espaço para o atacante Luis Fabiano.
José Patrício/Estadão
Em alerta, o São Paulo encara o Paulista para se manter na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. Acompanhe os principais lances do jogo no Morumbi!
Arte/Estadão
Apesar do jogo, o foco do São Paulo durante a semana ficou na contratação do atacante Alexandre Pato, que chega ao clube por empréstimo, em troca do meia Jadson, que foi para o Corinthians.
Ramiro Furiquim/Estadão
O jogo é especial para o técnico Muricy Ramalho. Ele chega a 176 partidas no comando da equipe no estádio do Morumbi e, se vencer, chega a 213 triunfos pelo time, alcançando José Poy, segundo técnico que mais venceu pelo São Paulo.
Daniel Teixeira/Estadão
O atacante Pabón, recém-contratado, já está treinando com seus companheiros, mas ainda não está a disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Confirmado para o jogo, o lateral Alvaro Pereira levou uma dura durante a semana. Em três partidas pelo São Paulo, ele já recebeu dois cartões amarelos.
Rubens Chiri/saopaulofc.net