O meia, que entrou no segundo tempo, comemorou muito o gol, seu primeiro com a camisa do Palmeiras. Daniel Teixeira/Estadão
O meia, que entrou no segundo tempo, comemorou muito o gol, seu primeiro com a camisa do Palmeiras.
Daniel Teixeira/Estadão
Depois de muita insistência, Marquinhos Gabriel fez o primeiro gol do jogo, abrindo o placar para o Palmeiras. Festa nas arquibancadas do Pacaembu!
Daniel Teixeira/Estadão
O goleiro Samuel, do Penapolense, não foi muito exigido no primeiro tempo, mas demonstrou bastante segurança quando a bola chegou em sua área.
Daniel Teixeira/Estadão
Leandro, atacante do Palmeiras, esteve muito nervoso no primeiro tempo de jogo. Ele cometeu muitas faltas e recebeu o cartão amarelo.
Daniel Teixeira/Estadão
O jogo marcou a estreia do novo uniforme do Palmeiras para o ano do centenário.
Daniel Teixeira/Estadão
O meia Valdivia encontrou muita dificuldade com a marcação e pouco tocou na bola no início da partida.
Daniel Teixeira/Estadão
Por causa do horário do jogo, a torcida do Palmeiras foi chegando aos poucos ao Pacaembu. Minutos antes do jogo, o público ainda era muito fraco.
Daniel Teixeira/Estadão
O Palmeiras recebe o Penapolense no Pacaembu, em jogo válido pela 4.ª rodada do Campeonato Paulista. Com nove pontos conquistados em três jogos, o alviverde é o líder do Grupo D. Já o Penapolense, com três pontos, está em 4.º do Grupo A.
Arte/Estadão
O jogo será o primeiro do Palmeiras sem o zagueiro Henrique, que se transferiu para o Napoli, da Itália. Para o seu lugar, Wellington está confirmado no time titular.
Werther Santana/Estadão
Se alguns estão de saída, outros chegam ao Palmeiras. O meia Bruno César, com passagem pelo Corinthians, foi confirmado pelo alviverde e já participa dos treinamentos da equipe. Apesar disso, ele ainda não está em condições de jogo e está fora do duelo contra o Penapolense.
Estadão
Por outro lado, o meia Valdivia, que fez sua estreia na temporada no último final de semana, inclusive marcando um dos gols, está confirmado para o jogo.
Daniel Teixeira/Estadão
E, com exceção de Henrique, o técnico Gilson Kleina evita ao máximo mexer no time, que venceu os três primeiros jogos que disputou no ano e lidera o seu grupo no Campeonato Paulista.
Werther Santana/Estadão