O camaronês Samuel Eto'o foi o grande destaque do Chelsea na vitória sobre o Manchester United. O atacante marcou os três gols do clube londrino. Gerry Penny/EFE
O camaronês Samuel Eto'o foi o grande destaque do Chelsea na vitória sobre o Manchester United. O atacante marcou os três gols do clube londrino.
Gerry Penny/EFE
O primeiro gol foi o mais bonito de todos. Eto'o acertou um chute colocado, a bola ainda desviou em Carrick e ficou sem chances para De Gea.
Andrew Matthews/AP
O brasileiro Oscar, do Chelsea, quase fez um golaço no fim do primeiro tempo. Ele acertou um voleio, mas a bola foi para fora.
Eddie Keogh/Reuters
Outro brasileiro que obteve destaque foi William. Reserva no início da temporada, ele é cada vez mais importante para o Chelsea.
Matt Dunham/AP
Logo na volta para a segunda etapa, o Chelsea praticamente matou o jogo. Eto'o pegou o rebote do goleiro e marcou o seu terceiro no jogo.
Stefan Wermuth/Reuters
O atacante, que vinha ficando no banco de reservas, comemorou muito cada um de seus gols e levou a torcida ao delírio.
Matt Dunham/AP
O Manchester United diminuiu o placar apenas na reta final do jogo, com Chicharito. Apesar das reclamações de impedimento, o mexicano tinha condição legal.
Matt Dunham/AP
Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United, assistiu ao jogo no estádio. Ele não deve ter gostado do resultado e muito menos da situação de sua equipe no Campeonato Inglês, onde ocupa a 7.ª colocação, longe dos líderes.
Sang Tan/AP
Se uns estão tristes, outros transbordam felicidade. José Mourinho gostou da atuação de sua equipe e continua sem perder nenhum jogo válido pelo Campeonato Inglês em casa no comando do Chelsea.
Eddie Keogh/Reuters
Os jogadores do Chelsea comemoraram muito o resultado. Com 49 pontos na tabela, o time continua apenas dois atrás do líder Arsenal.
Eddie Keogh/Reuters