O aniversário de 45 anos do ex-piloto Michael Schumacher não foi esquecido pelos seus fãs. Milhares de pessoas se reuniram em frente ao hospital em que o alemão se recupera de um acidente de esqui na França. Charles Platiau/Reuters
O aniversário de 45 anos do ex-piloto Michael Schumacher não foi esquecido pelos seus fãs. Milhares de pessoas se reuniram em frente ao hospital em que o alemão se recupera de um acidente de esqui na França.
Charles Platiau/Reuters
Considerado um dos melhores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, Schumacher se acidentou na última semana enquanto praticava esqui.
Charles Platiau/Reuters
Por causa do acidente, que ocorreu nos Alpes franceses, ele foi levado com urgência para um hospital em Grenoble.
Guillaume Horcajuelo/EFE
O ex-piloto já passou por duas cirurgias no cérebro e segue em estado de coma induzido.
Guillaume Horcajuelo/EFE
Sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, sendo o recordista da categoria, Schumacher é considerado praticamente um Deus pela torcida da Ferrari, equipe onde conquistou cinco títulos.
Charles Platiau/Reuters
Além dos sete títulos mundiais, Schumacher possui também o recorde de vitórias na categoria. Em sua carreira, o alemão venceu nada menos do que 91 corridas.
Charles Platiau/Reuters
Apesar de sua situação ainda ser considerada grave, Schumacher está com a saúde estável e se recupera aos poucos.
Emmanuel Foudrot/Reuters
Apesar da maioria dos fãs se lembrar dos tempos de Schumacher na Ferrari, houve quem recordasse toda a carreira do ex-piloto, que também passou pela Jordan, Benetton e Mercedes, onde encerrou a sua carreira
David Ebener/EFE
Ele se aposentou oficialmente em 2012, depois de três temporadas na Mercedes. Anteriormente, ele já havia abandonado as pistas em 2006, quando ainda estava na Ferrari.
Charles Platiau/Reuters
O alemão possui uma relação muito grande com o Brasil. Na Ferrari, ele foi companheiro de pilotos como Rubens Barrichello e Felipe Massa
Guillaume Horcajuelo/EFE