Onze rótulos da Bodebrown foram premiados no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, além de ser eleita a cervejaria do ano. Divulgação
Onze rótulos da Bodebrown foram premiados no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, além de ser eleita a cervejaria do ano.
Divulgação
Cerveja Bodebrown Perigosa Imperial IPA. Cerveja no estilo norte americano Imperial IPA ou Double IPA para satisfazer as necessidades dos aficcionados por lúpulo, por produtos cada vez mais intensos.
Divulgação
Cerveja Bodebrown Blanch de Curitiba. Cerveja de trigo Belga. Presença de casca de laranja e semente de coentro, as especiarias tornam esta cerveja leve e refrescante.
Divulgação
Cerveja Bodebrown Tripel Montfort. Belgian Tripel de cor dourada com aromas frutados e forte presença de especiarias, como Grains of Paradise, cascas de laranja, semente de coentro e pimenta rosa, o paladar acompanha o aroma iniciando adocicada e terminando seca.
Felipe Rau/Estadão
Cerveja Bodebrown Hop Weiss. Cerveja de Trigo com Dry Hopping (adição de lúpulo no final da maturação) de Amarillo (Lúpulo cítrico americano, sazonalmente com Nelson Sauvin), além das notas de Banana e Cravo, aroma cítrico de maracujá bem presente nesta cerveja.
Divulgação
Cerveja Bodebrown do Amor. Os aromas e sabores das amoras balanceiam com as características de uma Cerveja Belgian Tripel e apresenta uma leve acidez característica da fruta.
Divulgação