Guillermo Ochoa, é um dos melhores goleiros do México da atualidade. Como terceiro goleiro, esteve na Copa de 2006, na Alemanha.
EDGARD GARRIDO/Reuters
Severo Meza, lateral-direito titular do Monterrey, também ganhou a titularidade na seleção. Meza se destaca pelo poder de marcação.
HENRY ROMERO/Reuters
O zagueiro Diego Reyes, considerado uma das promessas do futebol mexicano, é jovem e vai defender o Porto na próxima temporada. Participou da conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Londres. Defende a seleção mexicana desde as categorias de base, do sub-17 ao sub-23.
Luis Eduardo Noriega/EPA
O zagueiro Héctor Moreno também já esteve na Copa, na de 2010. E atua pela seleção do México desde as divisões de base.
HENRY ROMERO/Reuters
Dono da lateral-esquerda do México, Jorge Torres Nilo já foi até eleito melhor da posição no Campeonato Mexicano (2011) Esteve no grupo que foi à Copa da África do Sul, mas não entrou em campo.
HENRY ROMERO/Reuters
O meia Jesús Zavala tem 25 anos e joga no Monterrey. Formado na base do time, estreou como profissional em 2006. Começou a carreira como atacante, mas depois foi recuado para a meia esquerda. Convocado para a seleção desde 2011.
JUAN CARLOS ULATE/Reuters
Veterano na seleção, com mais de 100 jogos com a camisa do México, Carlos Salcido atua no Tigres desde 2011, mas já jogou no futebol europeu, no PSV, da Holanda, e do Fulham, da Inglaterra.
EDGARD GARRIDO/Reuters
Javier Aquino, de apenas 23 anos, é um dos garotos que estiveram nos Jogos Olímpicos de Londres que se firmou na seleção principal. Este ano é a primeira temporada na Europa. Joga no Villareal.
DARRYL WEBB/Reuters
Formado nas categorias de base do Barcelona, o meia Giovani Dos Santos foi tido como
EDGARD GARRIDO/Reuters
Duas Copas do Mundo já disputadas apesar da pouca idade (26 anos), o meia Andrés Guardado tem mais de 90 partidas pela seleção. Atua na Espanha desde 2007. Joga no Valencia.
HENRY ROMERO/Reuters
Craque do time, Chicharito é jogador mexicano mais conhecido porque joga no Manchester United, da Inglaterra desde 2010 - foi revelado pelo Chivas.
Jorge Cabrera/Reuters
José Manuel de la Torre é um ex-jogador que se tornou técnico em 2008. Ganhou dois campeonatos mexicanos, com o Toluca e com Chivas. Assumiu a seleção mexicana em 2010 no lugar de Javier Aguirre. Venceu seu primeiro torneio oficial pela seleção, a Copa Ouro, o que garantiu a presença do México na Copa das Confederações.
STEPHEN LAM/Reuters