O estudante de psicologia Renan Ardito Rosa, de 22 anos, morreu na manhã de sábado ao ser esfaqueado na saída de uma festa universitária na escola de samba Rosas de Ouro, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O suspeito foi preso na segunda-feira e confessou o crime Reprodução/Facebook
O estudante de psicologia Renan Ardito Rosa, de 22 anos, morreu na manhã de sábado ao ser esfaqueado na saída de uma festa universitária na escola de samba Rosas de Ouro, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O suspeito foi preso na segunda-feira e confessou o crime
Reprodução/Facebook
Um motorista é multado a cada hora, em média, por desrespeitar ciclistas na cidade de São Paulo, revelaram dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O programa lançado pelo órgão de trânsito para proteger as pessoas que andam de bicicleta na capital completou um ano na terça-feira, 14.
J. Duran/Futura Press
A gestão Fernando Haddad (PT) informou na terça-feira, 14 ,que deu por encerrado o contrato de concessão firmado com a empresa Controlar para inspeção veicular ambiental em São Paulo. A medida, segundo o governo, terá como consequência a paralisação do serviço por um período estimado de dois meses, possivelmente entre junho e agosto.
Ernesto Rodrigues/Estadão
A Justiça de São Paulo suspendeu uma norma baixada em janeiro pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo que proibia PMs de socorrerem vítimas de violência. O policial deveria só isolar o local do crime e esperar a chegada do socorro.
Edson Timoteo/Futura Press
Um estudante de Relações Internacionais da PUC-SP de 23 anos ficou meia hora esperando por socorro depois levar um tiro no pescoço durante um assalto, na terça,14, em Perdizes, a uma quadra do campus da universidade, na zona oeste. Até a tarde desta sexta-feira, ele seguida internado em estado estável.
Reprodução/Facebook
Os cartórios da cidade de São Paulo registram dois casamentos gays a cada três dias. Na quinta-feira, 16, entrou em vigor a determinação do Conselho Nacional de Justiça obrigando cartórios de todo Pais a reconheçam e formalizem a união entre homossexuais.
José Patrício/Estadão