Com o fim da fase de grupos do Paulistão, os confrontos das quartas-de-final foram definidos. O líder São Paulo jogou contra o Mogi Mirim e agora encara o Penapolense. Célio Messias/Estadão
Com o fim da fase de grupos do Paulistão, os confrontos das quartas-de-final foram definidos. O líder São Paulo jogou contra o Mogi Mirim e agora encara o Penapolense.
Célio Messias/Estadão
O Mogi Mirim venceu por 1 a 0 o São Paulo na 19ª rodada do Paulistão, gol de Roger Gaúcho. O time do interior paulista jogará com o Botafogo-SP com a vantagem de estar em seu estádio.
Célio Messias/Estadão
O Santos encerrou a participação na primeira fase do campeonato estadual na terceira colocação. Ele enfrentou na última rodada o oitavo colocado, o Penapolense.
Ricardo Saibun/Estadão
Com a vitória de 2 a 1 sobre o Penapolense (gols de Cícero e André), o Santos vai jogar nas quartas-de-final contra o Palmeiras na Vila Belmiro.
Maurício de Souza/Estadão
Já o Penapolense, que saiu derrotado da Vila Belmiro, terá a dura missão de jogar contra o São Paulo no Estádio do Morumbi em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
Maurício de Souza/Estadão
A Ponte Preta jogou contra o Bragantino na rodada que definiu os confrontos das finais do Paulistão. O empate em 0 a 0 deixou o time de Campinas na quarta colocação.
Filipe Granado/Estadão
Na 19ª rodada do Campeonato Paulista o Corinthians jogou contra o Atlético Sorocaba no Pacaembu e terminou a primeira fase do estadual com vitória. O time do técnico Tite venceu por 2 a 0.
José Patrício/Estadão
O Palmeiras perdeu para o Ituano e terminou a primeira fase do Paulistão na sexta colocação. O resultado foi bastante comemorado pelo Ituano que conseguiu escapar do rebaixamento no estadual.
Márcio Fernandes/Estadão
O pior resultado na última rodada dentre os oito classificados no Paulistão foi do Botafogo-SP. O time de Ribeirão Preto foi goleado pelo XV de Piracicaba por 4 a 1.
Rogério Moroti/Divulgação
Na sétima colocação no estadual, o time do técnico Marcelo Veiga vai jogar contra o Mogi Mirim. O clube só vai encarar um dos grandes caso passe para a semifinal.
Rogério Moroti/Divulgação