O Fluminense não conseguiu segurar o Flamengo. Apesar do momento diferente das duas equipes, o rubro-negro não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e despachou um 3 a 0 sobre o rival. Rossana Fraga/Divulgação
O Fluminense não conseguiu segurar o Flamengo. Apesar do momento diferente das duas equipes, o rubro-negro não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e despachou um 3 a 0 sobre o rival.
Rossana Fraga/Divulgação
Edinho, do Fluminense, sendo marcado por Rafinha, do Flamengo. Mesmo jogando com o que tinha de melhor disponível, o tricolor demonstrou pouco interesse no clássico.
Gum, um dos defensores do Fluminense muito criticados durante a partida contra o Flamengo. Defesa do tricolor não conseguiu segurar o ataque do rubro-negro, que estava inspirado no clássico.
Agência Photocamera /Divulgação
Elias, do Flamengo, disputa bola com Felipe, do Fluminense. Meia rubro-negro foi considerado um dos melhores jogadores da partida.
Alexandre Vidal/Divulgação
Jean, volante da seleção brasileira e do Fluminense, marcado por Léo Moura (2) e Renato Santos (3). Estrela do tricolor não conseguiu demonstrar seu futebol no clássico carioca.
Rossana Fraga/Divulgação
Técnico do Flamengo, Jorginho conseguiu fazer seu time jogar bem contra o rival Fluminense, superando inclusive alguns dos bons momentos do elenco no primeiro turno do Campeonato Carioca.
Alexandre Vidal/Divulgação
O jovem atacante Michael, do Fluminense, substituiu o lesionado Fred e não conseguiu incomodar os defensores do Flamengo. Sendo substítuido por Wellington Nem.
Agência Photocamera /Divulgação
Renato, do Flamengo, rouba a bola de Rhayner. Meio campista decidiu clássico marcando dois gols, sendo o primeiro de pênalti.
Agência Photocamera /Divulgação
Renato e Léo Moura, do Flamengo, comemoram um dos gols do meia rubro-negro contra o Fluminense. Jogo terminou com placar de 3 a 1 para o time da Gávea.
Alexandre Vidal /Divulgação
Rhayner, do Fluminense, demonstrou muita vontade contra o Flamengo, mas não foi o suficiente para conseguir empatar a partida contra o rubro-negro.
Agência Photocamera /Divulgação
Rafael Sóbis comemora o gol de honra do Fluminense contra o Flamengo. Atacante aproveitou boa jogada de Carlinhos em cima de Rafael Moura para deixar sua marca no clássico.
Agência Photocamera /Divulgação
Wellington Nem entrou no segundo tempo no lugar de Michael, mas não conseguiu mudar aos rumos da partida que deram a vitória de 3 a 1 para o Flamengo.
Rossana Fraga/Divulgação