Os 12 torcedores do Corinthians presos em Oruro terão um dia decisivo nesta segunda-feira (08). Eles voltarão ao estádio do San José para a reconstituição do crime que matou o jovem Kevin Espada. Raphael Ramos/Estadão
Os 12 torcedores do Corinthians presos em Oruro terão um dia decisivo nesta segunda-feira (08). Eles voltarão ao estádio do San José para a reconstituição do crime que matou o jovem Kevin Espada.
Raphael Ramos/Estadão
Estádio Jesús Bermúdez, localizado a 200 metros da Penitenciária San Pedro, onde estão presos os 12 torcedores corintianos acusados da morte de Kevin Espada
Raphael Ramos/Estadão
A polícia deverá fazer fotos da reconstituição no estádio Jesús Bermúdez para depois apresentar sua versão do crime.
Raphael Ramos/Estadão
Apenas sete dos 12 corintianos presos deverão entrar no estádio para participar da reconstituição. Os outros cinco suspeitos alegam que não estavam na arquibancada no momento em que o sinalizador foi disparado.
Raphael Ramos/Estadão
Os corintianos têm esperança que após darem sua versão do incidente a justiça boliviana permita que eles permaneçam em prisão domiciliar. Uma casa já foi alugada pela Gaviões da Fiel em Cochabamba.
Raphael Ramos/Estadão
Os torcedores do Corinthians estão presos desde o dia 20 de fevereiro, quando durante o confronto entre o Alvinegro e o San José um sinalizador disparado por um corintiano matou o jovem Kevin Espada.
Raphael Ramos/Estadão
Diplomacia brasileira gostou das declarações do presidente Evo Morales esta semana, e tem esperança que o caso seja resolvido sem revanchismo.
Raphael Ramos/Estadão