Lionel Messi marcou dois dos três gols da vitória do Barcelona sobre Rayo Vallecano por 3 a 1 no Campeonato Espanhol. David Villa também deixou o dele. Manu Fernandez/AP
Lionel Messi marcou dois dos três gols da vitória do Barcelona sobre Rayo Vallecano por 3 a 1 no Campeonato Espanhol. David Villa também deixou o dele.
Manu Fernandez/AP
O resultado levou o Barcelona aos 74 pontos, na liderança da tabela, com vantagem confortável de 13 pontos para o Real Madrid. Messi é o artilheiro com 42 gols marcados.
Manu Fernandez/AP
Sergio Garcia ajudou O Espanyol encerrou uma sequência de três partidas sem vitória ao derrotar neste domingo, fora de casa, o Málaga por 2 a 0.
Jorge Zapata/EFE
Convocado por Felipão para a seleção brasileira, Diego Costa, do Atlético de Madrid, marcou os dois gols da vitória de seu time sobre Osasuna.
Alvaro Barrientos/AP
Cavani, do Napoli, vence o goleiro do Atalanta, Andrea Consigli para marcar um de seus dois gols na vitória por 3 a 2.
Salvatore Laporta/AP
O brasileiro Jonathas, do Torino, marcou o gol da vitória sobre a Lazio por 1 a 0.
Andrea di Marco/EFE
O Paris Saint-Germain abriu 2 a 0, mas acabou cedendo o empate para o Saint-Etienne pela 29.ª rodada do Campeonato Francês.
Eddy Lemaistre/EFE
Eintracht Frankfurt, que não saiu do zero nos últimos cinco jogos, marcou, mas acabou perdendo por 2 x 1 para o Stuttgart.
Frank Rumpenhorst/EFE
O Borussia Mönchengladbach venceu o confronto direto com o Hannover por 1 a 0 e entrou na briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.
Bernd Thissen/EFE
Frank Lampard marcou seu gol de número 200 com a camisa do Chelsea contra o West Ham e está perto de atingir uma marca histórica no clube.
Sang Tan/AP
Hazard foi o grande nome da partida contra entre Chelsea e West Ham, marcando um gol e dando passe para Lampard marcar o dele.
Tom Hevezi/EFE