André Beisert, CEO da Olook e co-fundador da Dafiti: a Olook cresceu cinco vezes ao longo de 2012 e vamos crescer mais cinco vezes em 2013, então até 2023 seremos um dos maiores e-commerce do Brasil e também uma das maiores marcas de moda, com presença online e em lojas físicas. Divulgação
André Beisert, CEO da Olook e co-fundador da Dafiti: a Olook cresceu cinco vezes ao longo de 2012 e vamos crescer mais cinco vezes em 2013, então até 2023 seremos um dos maiores e-commerce do Brasil e também uma das maiores marcas de moda, com presença online e em lojas físicas.
Divulgação
David Pinto, fundador da Doutor Resolve: daqui dez anos quero continuar mantendo meus valores, ensinados a mim pelos meus pais quando eu ainda era uma criança, ter amadurecido com sabedoria e respeito, e possuir uma família saudável e próspera. Profissionalmente, como empresário, desejo que nossas redes de franquias sejam as maiores do mundo em seus setores, estarmos operando em diversos países do mundo e continuarmos sendo referencia em qualidade e prestação de serviços no Franchising, em geral.
Divulgação
Gabriela Otto, proprietária da consultoria para empresas de luxo GO Associados: quero estar fazendo palestras sobre o segmento de luxo com referências brasileiras e o mercado já compreendendo o quanto a brasilidade pode agregar valor ao seu produto/serviço.
Divulgação
Jorge Torres, fundador e diretor de franquias da China House: pretendo continuar crescendo com a China House, abrindo mais unidades próprias, mas delegando a administração do operacional da rede a um administrador para ter mais tempo para a família.
Divulgação
Ramon Asensio, presidente da Eurodata: em dez anos quero estar financeira e economicamente muito confortável, para que ainda 'jovem' possa curtir os prazeres da vida, formando nesse período um time de executivos capazes de tocar o dia a dia da companhia.
Divulgação
Alexandre Loudrade, diretor executivo da Evolute Cursos Profissionalizantes: em 2023 quero que meu grupo esteja posicionado com cerca de 500 unidades entre unidades próprias e franqueadas. Como tenho 30 anos, me vejo aos 40 liderando essa grande rede, incorporando outros negócios ao grupo e viabilizando a expansão internacional.
Divulgação