Representantes do Sebrae-SP, ACSP e empresários foram visitar a NRF Retail´s Big Show 2013 Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Representantes do Sebrae-SP, ACSP e empresários foram visitar a NRF Retail´s Big Show 2013
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
A NRF é o maior evento mundial de varejo
Yasmini Ferrara/Sebrae-SP
Brasileiros aproveitaram para conhecer as lojas de Nova York
Yasmini Ferrara/Sebrae-SP
A ideia foi conhecer as novas propostas de negócios e estrutura das lojas
Vagner Rosa/Sebrae-SP
As melhores vitrines foram fotografadas
Vagner Rosa/Sebrae-SP
As fotos foram postadas no Facebook do Sebrae-SP
Vagner Rosa/Sebrae-SP
É uma forma dos pequenos empresários visualizarem o que está sendo feito pelas lojas em Nova York
Vagner Rosa/Sebrae-SP
De acordo com o Sebrae-SP, um dos destaques da feira foi a questão da rapidez com que os produtos são criados e lançados no mercado
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
A feira também discutiu as mudanças de comportamento dos consumidores na hora da compra
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Outro destaque foi a importância de ter um planejamento de marketing para o produto
Vagner Rosa/Sebrae-SP
O pagamento digital foi o grande destaque dos painéis do primeiro dia do congresso
Vagner Rosa/Sebrae-SP
Outra tema em destaque foi o conceito apelidado de “show roomer”, onde o consumidor usa a loja apenas de show room para obter informações, mas acaba comprando online
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Mais de 100 empresários paulistas participam da missão internacional organizada pelo Sebrae-SP e ACSP
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Vitrine da loja Botticelli
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Vitrine da loja Longchamp
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Exemplo de vitrine de loja de bolsas
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP
Vitrine da loja Lego
Antonio Deliza Neto/Sebrae-SP