Blair Waldorf (Leighton Meester), de 'Gossip Girl': Essa personagem faz jus ao termo 'bitch'. Mas a verdade é que Gossip Girl não seria a série que é sem as armações da patricinha que adora apunhalar os outros pelas costas.
Reprodução
Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), de 'Game of Thrones': Temos de dar parabéns a Jack Gleeson. O jovem ator dá vida ao personagem mais detestável de Game of Thrones. Rei Joffrey é cruel, orgulhoso e sente prazer com o sofrimento alheio. Ninguém quer cruzar o seu caminho!
Reprodução
Victoria Grayson (Madeleine Stowe), de 'Revenge': Sua voz fria, seu jeito tranquilo e calculista faz de Victoria a vilã mais diva da temporada atual de séries. A Emily que me desculpe, mas prefiro ver a Victoria em ação!
Reprodução
Derek (Jack Davenport), de 'Smash': Convencido, orgulhoso e bem-vestido. Derek pode ser tão cavalheiro e sedutor a ponto de levar a estrela de seu show na Broadway para a cama, como pode ser um perfeccionista temperamental e insensível durante os ensaios com seus atores.
Reprodução
Shane (Jon Bernthal), 'The Walking Dead': Shane foi um cretino tanto vivo como 'morto'. Quando não pensava em si mesmo, ficava planejando matar os outros 'para proteger o grupo'.
Reprodução
David Robert Jones (Jared Harris), 'Fringe': Mesmo ausente em vários episódios, seus planos de destruição dos dois universos sempre dão trabalho à equipe de Fringe.
Reprodução
Santana (Naya Rivera), 'Glee': Santana é um cretina, e reconhece isso. De voz provocante e grandes olhos castanhos inocentes, ela é agressiva e cruel. Como não amar?
Reprodução
Sargento Brody (Damian Lewis), 'Homeland': Além de planejar um grande ataque terrorista, ainda conseguiu manipular a nossa heroína problemática Carrie (Claire Danes) e enganar toda a CIA.
Reprodução
Patty Hewes (Glenn Close), 'Damages': Como não temer a poderosa Patty Hewes? Implacável na arte da manipulação, não mede esforços em destruir aquele que cruza seu caminho. Mas adoraríamos tê-la como advogada!
Reprodução
Pete Campbell (Vincent Kartheiser), 'Mad Men': Sórdido, traiu Trudy e agora está cheio de si, tramando dentro de seu grande escritório.
Reprodução
Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), 'Pretty Little Liars': 'Morta que ainda não partiu', Alison ainda influencia a vida de quem conviveu com ela. Por meio de flashbacks, vemos que seus planos de menina malvada de manipular os que estavam a sua volta ainda funcionam.
Reprodução
Holder (Joel Kinnaman), 'The Killing': Viciado em drogas e perdido na vida, chegou a roubar a moeda da sorte do próprio sobrinho em nome do vício. Gente boa, né?
Reprodução
Boyd Crowder (Walton Goggins), 'Justified': Racista, roubou um banco, foi preso. Agora age como se fosse 'um novo homem', mas não engana ninguém...
Reprodução
Clyde Oberholt (Ben Schwartz), Marty Kaan (Don Cheadle), Doug (Josh Lawson) and Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell), 'House Of Lies': A equipe de Don é boa no que faz, mas eles não se importam em agir como cretinos para conseguir que o trabalho seja feito.
Reprodução