A torcida do Corinthians compareceu em massa ao Pacaembu, para ver seu time receber o Vasco da Gama pelas quartas de final da Libertadores. SERGIO NEVES/AE
A torcida do Corinthians compareceu em massa ao Pacaembu, para ver seu time receber o Vasco da Gama pelas quartas de final da Libertadores.
SERGIO NEVES/AE
Tite começou o jogo com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.
FELIPE RAU/AE
Cristóvão Borges colocou em campo Fernando Prass, Fagner, Renato silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
ALEX SILVA/AE
Emerson Sheik protege a bola. Os times trocaram faltas duraas em campo e o jogo teve um primeiro tempo quente, mas sem gols.
FELIPE RAU/AE
Juninho Pernambucano, uma das principais armas do Vasco, foi fundamental nos cruzamentos e cobranças de falta.
SERGIO NEVES/AE
Danilo tenta roubar a bola. O Corinthians tentou mudar o lado de Jorge Henrique em campo, para confundir o Vasco. Mas a defesa do Vasco resistiu.
ALEX SILVA/AE
Éder Luis, atacante do Vasco, foi pivô de uma confusão em campo, quando sofreu falta de Emerson e a discussão quase virou briga.
ALEX SILVA/AE
Paulinho, do Corinthians, em disputa pela bola. O jogador teve uma das melhores chances do primeiro tempo para abri o placar para o Corinthians, em cabeceio que acabou saindo por cima do gol.
SERGIO NEVES/AE
Diego Souza briga pela bola. No final do primeiro tempo, o Vasco se soltou para o ataque e chegou com perigo em bolas levantadas na área e aproximações pelas laterais.
ALEX SILVA/AE
Alecsandro briga pela bola com Chicão, zagueiro do Palmeiras. O Vasco pressionou na defesa e não deixou o Corinthians criar no começo do jogo.
ALEX SILVA/AE
Emerson lamenta oportunidade perdida. O jogador do Corinthians achou algumas chances para arriscar o chute no início do jogo, mas não capitalizou.
ALEX SILVA/AE
O goleiro Cassio, do Corinthians, se chocou com o meia Danilo e ficou algum tempo caído no chão, causando preocupação no banco corintiano e provocações da torcida vascaína.
FELIPE RAU/AE
O Corinthians voltou melhor que o Vasco para o segundo tempo, procurando o gol, mas ainda ineficiente e deixando espaços para o adversário.
SERGIO NEVES/AE
O árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsou o técnico Tite aos 11 minutos do segundo tempo, depois de alguma reclamação por uma falta não marcada.
SERGIO NEVES/AE
Torcedores observam preocupados o jogo. Diego Souza saiu na cara do gol, completamente desmarcado num contra ataque, mas Cassio saiu bem, fechou o ângulo e o meia vascaíno errou o alvo.
SERGIO NEVES/AE
Jorge Henrique em lance com Thiago Feltri. O Vasco conseguiu segurar o ataque do Corinthians nos priemiros 25 minutos do segundo tempo e ainda levou perigo nos contra ataques.
SERGIO NEVES/AE
Expulso, o técnico Tite foi para a arquibancada e ficou no meio dos torcedores assistindo o jogo e tentando passar orientações ao time. A torcida à sua volta cooperou.
ALEX SILVA/AE
Perto dos 30 minutos do segundo tempo, Emerson Sheik perde três oportunidades incríveis, inclusive mandando uma bola na trave em chute de dentro da área.
SERGIO NEVES/AE
Aos 43 minutos do segundo tempo, Paulinho sobe na cobrança de escanteio na esquerda, finalmente ganha da zaga e abre o placar. Corinthians fica na frente nos momentos finais.
ALEX SILVA/AE
Termina o jogo e, após 12 anos sem chegar às semi finais da Libertadores, o Corinthians confirma a classificação, despacha o Vasco e comemora muito.
ALEX SILVA/AE
Paulinho sobe para cabeçar e fazer o gol do Corinthians
FELIPE RAU/AE
O time do Corinthians sai para comemorar com Paulinho o gol da classificação.
FELIPE RAU/AE
Paulinho comemora com a galera o seu gol, aos 43 minutos do segundo tempo.
SERGIO NEVES/AE
Paulinho, no alambrado, abraça torcedor corintiano, ambos emocionados com o gol da classificação para as semifinais.
ALEX SILVA/AE
A torcida do Corinthians comemora a vitória e a classificação.
NELSON ALMEIDA/AFP