Roberto Hideki Umeda, Fazenda Direto da Serra: Procuramos o grupo (Pão de Açúcar) e conhecíamos o suporte técnico que iríamos receber. Isso foi muito atraente para efetivarmos a parceria. Sozinhos, levaríamos muito mais tempo para crescer. Nilton Fukuda/Estadão
Roberto Hideki Umeda, Fazenda Direto da Serra: Procuramos o grupo (Pão de Açúcar) e conhecíamos o suporte técnico que iríamos receber. Isso foi muito atraente para efetivarmos a parceria. Sozinhos, levaríamos muito mais tempo para crescer.
Nilton Fukuda/Estadão
Ozório e Mayte Rezende, Pred Engenharia: O negócio atende 93 empresas na América Latina. Aumentamos 15% recentemente, mas muitos já estavam em nossa carteira, o que mudou foi a fidelização que obtivemos, em torno de 90%, disse Ozório.
Clayton de Souza/Estadão
Guilherme Cunha, Jevin: Não somos dependentes de apenas um cliente, afirmou. Para o empresário, é importante conhecer o mercado. Diversas empresas da área de petróleo e gás chegaram ao País e isso ampliou o leque de atuação do negócio.
Fabio Motta/Estadão
Renato Serafim, Soma Usinagem: O ganho principal para o negócio, ao participar do programa, foi em gestão. Melhoramos a gestão de recursos humanos, de marketing, sustentabilidade, negociação e apuração de resultados, afirmou o empreendedor.
Clayton de Souza/Estadão