A empresa afirma que o que pode chamar a atenção de quem quer personalizar o visual do automóvel com esse produto é a facilidade e a economia de tempo, pois não há necessidade de levar a uma ofina ou algo do tipo Divulgação
A empresa afirma que o que pode chamar a atenção de quem quer personalizar o visual do automóvel com esse produto é a facilidade e a economia de tempo, pois não há necessidade de levar a uma ofina ou algo do tipo
Divulgação
Antes de colocar o negócio no mercado, os empreendedores buscam informações do mercado, tanto que participaram de um evento em Orlando, o Speciality Graphics Imaging Association (SGIA), para conversar com os principais players do setor
Divulgação
O negócio diz que vai trabalhar com ilustradores e designers de todo o mundo e que eles receberão parte do lucro caso as suas criações sejam escolhidas pelos clientes. Já tem 'artistas' que demonstram interesse em participar nos Estados Unidos, Macedônia, Índia, Reino Unido, França, Islândia, Tailândia, República Checa, Argentina, Israel e Canadá
Divulgação
A empresa informa que vai usar materias 'topo de linha' para que o produto não deixe marcas na pintura dos carros, caso o proprietário queira retirá-lo ou trocá-lo por outro
Divulgação
O material de base em vinil e adesivos será fornecido por uma multinacional que atua com esse tipo de tecnologia
Divulgação
O adesivo, segundo os desenvolvedores, é fácil de aplicar. O próprio dono do automóvel pode fazê-lo
Divulgação
O material promete ser resistente o suficiente para durar, mas, ao mesmo tempo, fácil de mudar o estilo quando o dono do carro desejar
Divulgação
O objetivo da startup norte-americana é oferecer aos clientes um desenho personalizado e único