Os publicitários Christoph Mayer-Loos e Amanda Sergio abriram a Shop4Men neste ano em São Paulo, e-commerce de cosméticos masculinos que vende cerca de 500 produtos. Sergio Castro/Estadão
Os publicitários Christoph Mayer-Loos e Amanda Sergio abriram a Shop4Men neste ano em São Paulo, e-commerce de cosméticos masculinos que vende cerca de 500 produtos.
Sergio Castro/Estadão
Essa nova empresa espera faturar bem neste segmento, de R$ 200 mil a R$ 300 mil mensais, pelo menos, até o final deste ano.
Sergio Castro/Estadão
Lucas Lima e Pedro Prellwits faturaram R$ 2 milhões em 2013 com o comércio eletrônico de cosméticos para homens e esperam mais do que dobrar esse valor neste ano.
Sergio Castro/Estadão
O Men's Marketing vende mais de 1,5 mil tipos de produtos e o desembolso médio do cliente é de R$ 180.
Sergio Castro/Estadão
A empresa abriu as portas em 2012, contou com investimento de R$ 500 mil, feito por 12 investidores-anjos, e recebeu R$ 3 milhões do holandês Kees Koolen, um dos responsáveis pelo sucesso da Book.com, um dos maiores e-commerces em atividade atualmente.
Sergio Castro/Estadão