A torcida do Corinthians faz a festa no Pacaembu, aguardando o começo da partida com o Santos, válida pela semifinal da Libertadores
ALEX SILVA
A torcida do Santos faz barulho no Pacaembu, aguardando o começo da partida com o Corinthians, válida pela semifinal da Libertadores
ERNESTO RODRIGUES
Torcedores enfrentaram o frio e a chuva da capital paulista para assistirem no Pacaembu, ao jogo decisivo da semi final da Libertadores entre Corinthians e Santos
JOSE PATRICIO
Neymar e Elano, do Santos, se aquecem antes do início da partida entre Corinthians e Santos.
SERGIO NEVES
O goleiro Rafael, da seleção brasileira e do Santos, se aquece antes do início da partida. Tite gastou bastante tempo orientando a defesa antes do jogo.
JOSE PATRICIO
Borges antes do início da partida. O Santos joga com sua camisa 3, azul. Os jogadores do Corinthians, já em campo, focaram em preparar o jovem Willian, que entra no lugar de Emerson.
SERGIO NEVES
O time do Corinthians toma o gramado do Pacaembu para a partida contra o Santos, válida pelas semifinais da Copa Libertadores.
JOSE PATRICIO
Os times, perfilados, ouvem o hino nacional. No começo da partida, o Santos busca pressionar, mas o Corinthians, que joga em casa, tenta abafar o ataque adversário e armar o contra ataque.
SERGIO NEVES
Alex e Ralf, do Corinthians, travam jogada do Santos. O time da baixada busca o gol e pressiona principalmente em bolas paradas e alçadas à área.
ALEX SILVA
Cássio faz defesa. As melhores chances do Santos vieram de bolas levantadas, em cobrança de escanteio e de falta.
JOSE PATRICIO
O Corinthians é perigoso, principalmente nas bolas roubadas no meio de campo.
ALEX SILVA
Neymar, principal jogador santista, é muito marcado em campo e cedeu boas oportunidades ao Corinthians no primeiro tempo.
JOSE PATRICIO
Alessandro, do Corinthians. O time do Santos busca, mas está muito distante do gol, insistindo em lances muito longos.
ALEX SILVA
Adriano e Alex disputam lance. O jogo está bastante pegado, com muitas faltas, cometidas principalmente pelo Corinthians que tenta barrar o avanço santista.
SERGIO NEVES
Neymar tenta passar pela marcação de Paulinho e Jorge Henrique. O Corinthians segue fazendo seu jogo, buscando o contra ataque e marcando muito a bola do Santos.
ALEX SILVA
No melhor lance do jogo para o Corinthians, bola batida com força pega na trave do gol de Rafael. E, no lance de maior perigo do Santos, Neymar cruzou na área, mas o arremate saiu espirrado e morreu nas mãos de Cássio.
ALEX SILVA
Paulinho é perseguido por Neymar. Nos primeiros 35 minutos de jogo, de decisão, só o nervosismo. Faltou futebol às duas equipes, com o Corinthians marcando muito, mas só isso, e o Santos buscando brechas e achando quase nada.
JOSE PATRICIO
Paulo Henrique Ganso tenta sair da marcação do Corinthians. Aos 35 minutos, em jogada pela direita, a bola chega cruzada na frente do gol de Cássio, ela vai caprichosa bater na trave e, no rebote, Neymar completa para a rede. Corinthians 0 x 1 Santos.
SERGIO NEVES
O gol de Neymar não foi só o primeiro de Cássio na Libertadores. Foi também o primeiro sofrido pelo Corinthians no Pacaembu na competição e a primeira vez que o time da capital paulista sai atrás na fase de mata-mata.
JOSE PATRICIO
Borges domina a bola. Nenhum dos dois times se destacou até o intervalo, mas o Santos conseguiu a vantagem pela estratégia corintiana, que esperou a definição do adversário para reagir e esqueceu de agir em campo.
ALEX SILVA
O lance do primeiro gol, de Neymar.
JOSE PATRICIO
Neymar comemora o primeiro gol do Santos contra o Corinthians.
SERGIO NEVES
Durval disputa de cabeça com o meia Danilo, do Corinthians. Com o gol de hoje, Neymar chega a 8 gols e à artilharia da Copa Libertadores 2012.
SERGIO NEVES
Na volta do intervalo, o técnico Tite optou por substituir o jovem Willian pelo veterano Liedson.
SERGIO NEVES
Neymar comemora seu gol, enquanto a zaga do Corinthians reclama de impedimento.
SERGIO NEVES
Em bola batida por Alex, Danilo apareceu livre na segunda trave para fazer o gol de empate do Corinthians.
ALEX SILVA
Com o gol de Danilo, o Corinthians retoma a vaga na final da Libertadores e passa a pressionar a defesa do Santos, invertendo os papéis.
SERGIO NEVES
Danilo comemora seu gol.
SERGIO NEVES
O lance do gol de Danilo, do empate do Corinthians.
AFP
Danilo comemorando o gol que deu o empate ao Corinthians.
AFP
O goleiro Cássio comemora a classificação. Com o empate, o Corinthians chega pela primeira vez à final da Libertadores da América.
SERGIO NEVES