O ex-jogador Edmundo treinou ontem com o time profissional do Vasco da Gama. O atacante teve cinco passagens pelo time na sua carreira Marcos de Paula/AE
O ex-jogador Edmundo treinou ontem com o time profissional do Vasco da Gama. O atacante teve cinco passagens pelo time na sua carreira
Marcos de Paula/AE
Treino com o elenco do Vasco para o amistoso com o Barcelona de Guayaquil. Edmundo iniciou sua carreira profissional com o Vasco, em 1992. O time o revelou para a seleção brasileira.
MarceloSadio
Edmundo treina finalizações em São Januário. Foram 79 gols com a camisa do Vasco, quase metade de todos os gols de sua carreira. Foram 188 como profissional e 10 com a seleção brasileira
MarceloSadio
Edmundo entra em campo ovacionado pela torcida. Na camisa, a mensagem
Marcos de Paula/AE
Edmundo ficou muito emocionado com as homenagens prestadas. Sua passagem mais longa pelo time foi entre 1996 e 97, com 44 partidas. Na sua última, foram 26.
Marcos de Paula/AE
Edmundo recebe uma placa comemorativa do presidente do Vasco da Gama, o também ex-jogador e ídolo da torcida Roberto Dinamite. A festa foi completa, com gols e show da torcida até no intervalo.
Marcos de Paula/AE
Edmundo defende a bola contra jogador do Barcelona. O jogo foi uma festa completa e terminou com o Vasco dominando o time do Equador pelo placar de 9 a 1.
Marcos de Paula/AE
Edmundo fez hoje, oficialmente, sua última partida como jogador de futebol. Afastado dos campos desde 2008, o atacante se despediu com muita festa da torcida do Vasco
Marcos de Paula/AE
Alecsandro e jogadores do Vasco
Marcos de Paula/AE
Edmundo comemora seu primeiro gol da partida. O pênalti, mais que duvidoso, foi marcado em falta cometida em Thiago Feltri bem fora da área.
Marcos de Paula/AE
Edmundo comemora seu segundo gol, uma pintura. Em cruzamento da linha de fundo, a bola o encontrou livre e ele bateu de primeira, no cantinho, sem chance para o goleiro.
Marcos de Paula/AE
Edmundo faz reverência à torcida. Substituído aos 38 do segundo tempo, o jogador finalmente fez as pazes com a torcida do Vasco.
Marcos de Paula/AE