Sem mostrar nenhum lance de futebol, campanha para a marca esportiva Umbro reforçava o fanatismo pelo esporte Divulgação
Sem mostrar nenhum lance de futebol, campanha para a marca esportiva Umbro reforçava o fanatismo pelo esporte
Divulgação
A série de peças publicitárias trazia várias situações cotidianas vistas sob um olhar ‘futebolístico’
Divulgação
Anúncio da Cia. Marítima fazia referência ao então presidente Fernando Collor de Mello e seu gosto por jet ski
Divulgação
O filme ‘Gigante’, feito para a Johnny Walker em 2011, teve trechos usados em vídeo da internet para incentivar as manifestações na rua
Divulgação
A visita do Papa João Paulo II, nos anos 90, gerou divertido anúncio sobre a necessidade de se fazer um seguro
Divulgação
Tetos de imponentes construções arquitetônicas foram o mote para convidar o consumidor a “olhar para cima” (e a comprar um carro conversível)
Divulgação
Uma das fotos da série, feita para a fabricante Renault, mostrava o teto da Catedral de Saint Patrick, de Nova York
Divulgação
Projeto gráfico feito por Alexandre Gama em 2002, o livro ‘6’, de tiragem limitada, trazia a rivalidade do futebol para o cotidiano
Divulgação
O curador Rubens Fernandes Junior (esq.) ao lado do publicitário Alexandre Gama (dir.), na exposição ‘Ideia e Forma’, no MAB-Faap
Patricia Zeppellini/FAAP