Gama Variada. Linha tem 1.0 (aspirado e turbo) e 1.6 e câmbios de seis marchas.
Segurança Ativa. Versões de topo têm até air bagslaterais, mas ESP faz falta.
O HB20S virou o jogo neste ano e conseguiu tomar a coroa de melhor sedã compacto do Fiesta Sedan, vencedor das últimas eleições. O Hyundai tem ampla gama de versões, ao contrário do Ford, que até deixou de ser vendido por alguns meses ao longo de 2017.
Em todas, o compacto feito em Piracicaba (SP) brilha pelo comportamento dinâmico coerente com as propostas do segmento e pelo preço acertado.
A tabela parte de R$ 50.715 na opção Comfort Plus, que tem motor 1.0 de 80 cv, e vai a R$ 71.315 na Premium com câmbio automático e bancos de couro. Com itens como air bags laterais e ar-condicionado automático, o HB20S supera rivais como Chevrolet Prisma e Volkswagen Voyage.
Há ainda uma exclusiva versão intermediária com motor 1.0 turbo de 105 cv. O câmbio é manual de seis marchas. As opções mais caras são equipadas com o valente 1.6 de até 126 cv e o eficiente câmbio automático de seis velocidades.
Tudo isso vem embalado por um visual mais harmônico que o de rivais como o Toyota Etios. Apesar dos quatro anos de vida e das poucas mudanças, o visual do HB20S continua atual.